Histórico – CooperSeara

A Cooperseara foi fundada em 24 de Outubro de 2009, na cidade de Seara, estado de Santa Catarina. Nasceu da vontade de alguns companheiros do sistema de transporte rodoviário brasileiro, com o objetivo de concentrar esforços para ter maior rentabilidade no sistema, reduzindo custos e contratando fretes.

Com uma equipe de funcionários altamente qualificada, a Cooperseara fornece transportes, informações e logística oferecendo o que tem de melhor no transporte de carga seca e frigorificada.

Atualmente, conta com mais de 52 cooperados e uma frota de 120 carretas 28 pallets, e 10 trucks.

A CooperSeara é uma cooperativa de transportes de cargas, voltada aos interesses de seus cooperados no intuito de proporcionar-lhes vantagens lícitas e sócio-econômicas de seus cooperados promovendo o estímulo e desenvolvimento progressivo, facilitando o acesso a cargas e oferecendo alternativas para o exercício de suas atividades.

Operamos na captação, seleção, contratação, organização e distribuição de cargas para o transporte rodoviário em geral. Procedendo de uma distribuição eqüitativa dos serviços, através de rodízios que propiciem o trabalho de todos aqueles que estiverem a disposição para a execução dos serviços.

No qual prestamos serviços para Marfrig Frigoríficos, JBS, BFR, Frigorifico Margem, frigorifico Riosulense, Friaves, Coopavel, Adoro, Palmali, Frango Seva, entre outros.